segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Roteiro Turístico é Discutido por Representantes do Sertão de PE


Por: Juliane Peixinho G1 Petrolina
Foto: Elielma Santos

A elaboração de um roteiro turístico envolvendo as cidades pernambucanas de Belém do São Francisco, Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande será discutido na segunda-feira (25) às 18h30 em um restaurante na cidade de Cabrobó.
Para participar da reunião estão sendo convocados empresários, a rede hoteleira, donos de restaurantes, artesãos, membros dos grupos quilombolas e indígenas e interessados no assunto.
De acordo com o agente de Desenvolvimento Local de Cabrobó, Ed.Ramos, o roteiro visa ressaltar as potencialidades turísticas de cada município e fomentar o turismo no Sertão. “Queremos produzir o roteiro para mostrar os produtos turísticos. Em Belém do São Francisco tem os bonecos e o Mercado Público. Em Cabrobó, o Centro de Artesanato e a reserva dos Índios Truká na Ilha de Assunção e os parreirais e Instituto do Vinho e da Uva em Lagoa Grande, além de outros equipamentos turísticos”, conta.
No encontro também será promovida uma palestra com o consultor do Sebrae Steven Smrekar que vai abordar temáticas como rota ou roteiro para ofertar aos turistas atrativos que podem ser apresentados aos visitantes, canais de venda e divulgação.

Serviço:
Data: 25.08
Local: Restaurante
Endereço: Avenida João Pires da Silva, s/n, Centro, Cabrobó ( ao lado da Câmara de Vereadores)
Horário: 18h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário