quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Lagoa dos Gatos PE

Localizada no Agreste Central. Lagoas dos Gatos está distante a 183 KM de Recife. Rodeada de muito verde oferece aos turistas atrativos turísticos inesquecíveis. Comece o roteiro de visitas pela Lagoa Maracajá, cartão postal da cidade é palco do maior carnaval interiorano de PE.
Lagoa Maracajá
A Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição localizada no marco zero da cidade ainda preserva o piso original de mosaico português.
Vista Panorâmica d cidade de Lagoa dos Gatos
 
 Cruzeiro no Mirante Natural
O Cruzeiro é um dos lugares mais interessantes de Lagoa dos Gatos, do alto é possível observar a natureza e o pôr do sol alem, da vista panorâmica da cidade.
 Natureza exuberante na zona rural de Lagoa dos Gatos
Secretaria de Educação de Lagoa dos Gatos
Centro da Cidade de Lagoa dos Gatos
O Centro Cultura é dos lugares mais importantes da visita, no local o turista se encontra com a História do município através das fotografias e objetos antigos que trazem a tona o passado que ajudou a criar a identidade do povo Lagoa-gatense.


Fotos: Elielma Santos

2 comentários:

  1. Olá, você visitou tudo por conta própria? existe alguma associação de guias na cidade? abraços,

    ResponderExcluir
  2. TERRA EM QUE NASCI E VIVIE MINHA INFÂNCIA E PARTE DE MINHA ADOLECENCIA, ONDE MIGREI PARA CIDADE DE ESCADA EM 1969, AOS MEUS 28ANOS, AMO MINNHA TERRA. NASCI EM LAGOA DO SOUSA 2" DISTRITO DA LAGOA DOS GATOS, UM ABRAÇO EM CADA CONTERRSNEO.....

    ResponderExcluir