segunda-feira, 16 de junho de 2014

Repúdio aos Jornalistas preconceituosos e mal formados falando mal do Nordeste

Hulk rebate preconceito de jornalista contra nordestinos em entrevista coletiva o fato aconteceu no ultimo dia 15 numa coletiva da copa.
Veja o video

Hulk rebate preconceito de jornalista contra nordestinos em entrevista coletiva o fato acontece no ultimo dia 15 numa coletiva da copa.
O repórter Leonardo Baran perguntou ao atacante por que o povo nordestino é engraçado. Para sustentar sua pergunta, ele se referiu ao sotaque.
O repórter Leonardo Baran perguntou: "O povo nordestino é tão diferente por que é engraçado? É o sotaque que faz ele ser engraçado para o resto do país? Qual é o diferencial do povo nordestino? Por que ele é tido como engraçado, principalmente o cearense?" 
Hulk respondeu. "Não levo por esse lado, engraçado, até porque não fazemos graça para ninguém. A seleção não joga sempre lá, e muitos são ídolos, por isso a torcida nordestina apoia muito a seleção. Mas engraçado não. O nordestino apoia e torce porque gosta de futebol",
Outro Comentário de péssimo gosto foi do jornalista Eduardo Bueno no programa Extra Ordinários do Sportv. Tal cidadão teve a desrespeitosa e reprovável atitude de chamar de "BOSTA" toda a região do Nordeste, enquanto tecia um comentário a respeito da produção açucareira dos holandeses na região nordestina durante a invasão desses ao Brasil. Repúdio total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário